em

Alegra é finalista do Prêmio Bom Gourmet

O tradicional Prêmio Bom Gourmet, que há 10 anos apresenta os destaques da gastronomia curitibana, divulgou os finalistas do concurso deste ano. Na categoria "Fornecedores", criada em comemoração aos dez anos do Prêmio, a Alegra, fabricante de carne suína localizada em Castro (PR), foi uma das indicadas. Estabelecimentos, chefes e profissionais também ganharam categorias próprias nesta edição.

Para o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, o prêmio é uma ótima forma de reconhecer todos que integram a gastronomia local. “A Alegra está no mercado desde 2015 e receber a indicação para o Prêmio é uma mostra de que estamos no caminho certo: com produtos de qualidade e em busca constante de boas práticas na indústria”, comenta. 

Além disso, a Alegra também é representada no prêmio pelo chef Rafael Kula, do Quitutto, que está concorrendo na categoria Carne-de-onça. Inspirado pela receita tradicional alemã de Hackepeter, o chef surpreendeu ao adaptar a receita de carne de onça, trocando a carne bovina por suína. A cerimônia para apresentação dos vencedores do Prêmio Bom Gourmet acontecerá no dia 27 de agosto, no Teatro Guaíra.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.