em

Alegra ganha destaque em jogo de videogame junto ao OFEC

Além de exportar seus produtos para mais de 30 países, a fabricante de alimentos de origem suína Alegra ampliará ainda mais sua visibilidade mundial graças ao patrocínio firmado com o Operário Ferroviário Esporte Clube. O time de Ponta Grossa, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, agora figura entre as equipes do jogo de videogame PES 2020, que tem lançamento marcado para setembro. Além do Operário, outros quatro times paranaenses figuram no game: Athletico Paranaense, Coritiba, Londrina e Paraná Clube.

Parceira do time paranaense desde que chegou ao mercado, há três anos, a Alegra aposta no esporte coletivo mais popular do país para promover seus produtos feitos à base de carne suína – que já renderam à empresa diversos prêmios, como a certificação WQS de bem-estar animal no abate.

De acordo com o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, o patrocínio esportivo tem dado um excelente retorno para a marca. "As transmissões dos jogos pela TV e a grande presença de torcedores nos estádios amplificam a divulgação e a estreia do time no PES, que é um dos jogos mais populares do mundo, vai dar uma visibilidade ainda maior", projeta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.