em

Aline Sleutjes cumpre agenda a partir de hoje na China 

A deputada federal eleita Aline Sleutjes (PSD) integra uma comitiva de senadores e deputados federais eleitos pelo PSL, DEM e PSD que cumpre agenda, a partir de hoje (16), na China. "A viagem é uma oportunidade para fazer novos contatos, principalmente nos setores de educação, agricultura e exportação", frisa a deputada. A viagem, no entanto, não se trata de uma viagem parlamentar oficial, já que a deputada toma posse oficialmente em 1º de fevereiro. 
O organizador do roteiro é o empresário de Brasília Vinícius Aquino, detentor da marca Movimento Brasil Livre (MBL), responsável por escolher os deputados que fariam a viagem – integralmente custeada pelo governo chinês. 
O grupo embarcou na segunda-feira (14); e nesta terça-feira (15) esteve em Amsterdam, na Holanda, e de lá partiu para a China. Na quarta-feira (16), inicia a agenda oficial, em Beijing, capital da China, com visita à Muralha. Na quinta-feira (17) os deputados assistem à apresentação sobre as relações da China-América Latina e Caribe e uma audiência com os chefes da Divisão dos Assuntos da América Latina e Caribe. A agenda inclui ainda visita à Comissão das Relações Exteriores da Assembleia Nacional Popular da China, à Universidade de Bejing. Os parlamentares também vão conhecer projetos de segurança pública e de desenvolvimento econômico social. A viagem encerra no dia 25.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.