em

Aline Sleutjes reúne apoiadores do Aliança pelo Brasil na região

O trabalho da deputada federal Aline Sleutjes para as eleições em diversas cidades integra o trabalho para conquistar filiados e apoiadores para o Aliança pelo Brasil, partido político que está em processo de criação, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro. Com Bolsonaro, Aline deve deixar o PSL para se filiar à nova legenda. 
Assim, na sexta-feira (24), Aline coordena encontro entre apoiadores do Aliança pelo Brasil em Ponta Grossa. O encontro está marcado para acontecer às 19 horas, na Ecko Eventos, com a presença de deputados federais e estaduais, entre outras lideranças políticas. 
No dia seguinte, o mesmo evento acontece em Castro, às 18 horas, no Salão de Festas Itamara. Além de Aline, está confirmada a presença do deputado federal Filipe Barros, entre outras lideranças. No local também haverá fichas de apoiamento e reconhecimento de assinaturas para  a criação do Aliança pelo Brasil. "A apresentação oficial aconteceu no fim do ano passado e acredito que boa parte do eleitorado do presidente Bolsonaro já conheça os princípios que nortearão o  partido. Mas estamos fazendo esse trabalho de levar conhecimento sobre a legenda nas cidades para esclarecer dúvidas e também recolher assinaturas para que o Aliança Pelo Brasil esteja apto a concorrer já nessas eleições municipais de 2020", explica. Além de Ponta Grossa e Castro, encontros estão programados para acontecer em Centenário do Sul e Curitiba.
Para ser registrado oficialmente e poder disputar eleições, é necessária a coleta de 500 mil assinaturas em pelo menos nove estados. As rubricas precisam ser validadas, uma a uma, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.