em

Alterações de horários dos ônibus provoca aglomerações

A escala reduzida dos ônibus em Ponta Grossa provocou aglomerações de pessoas no Terminal Central da cidade durante os horários de pico. Um número considerado de pessoas, em sua maioria trabalhadores, formaram filas para pegar ônibus no período da manhã e final da tarde de quarta-feira (25).

Nesta semana, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), informou que as linhas do transporte coletivo passariam a operar em escala reduzida. A medida faz parte das ações que estão sendo tomadas pelo Município no intuito de prevenir a disseminação do Coronavírus Ponta Grossa.

De acordo com o Departamento de Transportes da AMTT, todas as linhas seguem funcionando conforme os horários praticados no domingo, o que deve suprir a demanda verificada após a implementação das últimas ações anunciadas pelo executivo. A mudança deve se estender pelos próximos dias, podendo haver alterações conforme a necessidade e que serão divulgadas pelo Município com antecedência.

Com relação à aglomeração de pessoas, a Prefeitura informou, através de nota, que está acompanhando a situação e, caso seja verificada a necessidade, irá promover alterações que serão divulgadas com antecedência para a população através dos canais oficiais do Município. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.