no

Aluno Sepam é ouro nos Jogos dos Comerciários

Quatro dias depois de brilhar nos tabuleiros na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), o enxadrista Leonardo Herai Borges subiu ao pódio novamente, só que desta vez na segunda etapa dos Jogos dos Comerciários (Jocom) do Paraná, realizada em Guarapuava. Com cinco vitórias e um empate, ele ficou com o ouro do Jocom, garantindo presença na fase final da competição, programada para acontecer em Caiobá, entre os dias 3 e 4 de agosto.

Esta foi mais uma grande participação de Leonardo, que na semana passada contribuiu para o Colégio garantir o título de pentacampeão no JEPs, que aconteceram em Apucarana (PR). Ao lado dos enxadristas Gustavo Saraiva, Rômulo Mota e Mauro Albano, Leonardo disputou na classe B (12 a 14 anos). Na ocasião, o Sepam foi campeão com 16 dos 18 pontos possíveis. Os campeonatos foram conquistados nos anos de 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019.

Para o técnico da equipe de xadrez do Colégio, Lucas Borges, os resultados que o Sepam vem alcançando representam a dedicação dos enxadristas.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Festa de Sant’Ana em Castro chega a sua 96ª edição

Festerê Solidário arrecada cobertas para o Cisco de Deus