em

Alunos da rede municipal recebem uniformes

Os mais de 2600 alunos da rede municipal de ensino receberam, nesta terça-feira (05), os novos uniformes, investimento de mais de R$ 520 mil, oriundos de recursos próprios, economizados pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC). 
O prefeito, Rildo Leonardi, esteve na Escola Municipal Professor Aroldo, entregando uniformes para os estudantes. Para o prefeito, esta é mais uma importante conquista para a educação. "Os uniformes são mais um incentivo à educação. Recentemente entregamos reformas em todas as escolas municipais e vamos continuar investindo para garantir um ambiente escolar cada vez mais adequado para todos", destacou o prefeito.
Os alunos da educação infantil e ensino fundamental receberam um kit com duas camisetas, uma jaqueta, uma calça e uma bermuda. 
Investimentos 
Em março, durante a semana alusiva a comemoração dos 146 anos de Tibagi, aconteceram as entregas das reformas das escolas e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Juntos os investimentos somaram mais de R$ 800 mil, também com recursos próprios, economizados pela Semec. A maioria das escolas municipais teve o forro e o piso trocados, além de obras em problemas específicos de cada instituição. 
A Prefeitura também está reformando o prédio ao lado da sede da Vaca Mecânica para armazenar o estoque de alimentos, verduras e legumes da merenda escolar.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.