em

Alunos do Colégio Sepam de Castro conhecem estrutura do Cescage

Nesta quarta-feira (20), alunos do Colégio Sepam, do município de Castro fizeram uma visita técnica nas Faculdades Cescage. Os 21 alunos acompanhados de 2 professoras, iniciaram o tour pela Fazenda Escola conhecendo toda estrutura de laboratórios e os animais da instituição. Após a Fazenda, visitaram as salas de aulas, clínicas e laboratórios da Unidade Ecológica Olarias. E por último, a Unidade Mitaí, onde foram recepcionados pelo Diretor Geral José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

“Esse é o momento certo de vocês, juntamente com seus familiares pensar no futuro. O Cescage tem a melhor estrutura do Ensino Privado dos Campos Gerais, com um corpo docente altamente qualificado. Façam a escolha certa.  Sejam bem vindos ao Cescage”, diz Cunha Filho.

A Psicopedagoga Angela Ferreira ressaltou que a escolha da carreira é muito importante. “O teste vocacional é de suma importância para ajudar a orientar nesta hora. Uma oportunidade para sair da dúvida e optar por um dos cursos que a instituição oferece”, relatou.

Após explicar como fazer o teste vocacional, os mesmos foram entregues a aos professores para que fossem aplicados em um outro momento onde será direcionado a carreira profissional no Colégio Sepam. Visitar podem ser agendadas pelo telefone (42) 3219 8000. 

Vestibular Inverno

Estão abertas as inscrições para o 2º Vestibular de Inverno 2018, para os seguintes cursos; Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Radiologia. As provas serão aplicadas no dia 01 de julho de 2018, das 15h às 18h, nos municípios de Castro, Imbituva, Irati, Palmeira, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Os candidatos têm até o dia 28 de junho, para fazer a inscrição (R$ 50), pelo site www.cescage.edu.br ou no Setor de Protocolos na Unidade Mitaí até o dia 29 de junho (de segunda a sexta-feira das 08h às 21h), Rua Balduíno Taques, nº 810, Centro – Ponta Grossa. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto. O Cescage conta com uma das melhores estruturas do Ensino Superior dos Campos Gerais, disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.