em

Alunos do Guaragi visitam o Papai Noel

O Papai Noel dos Correios segue presenteando alunos das escolas públicas municipais de Ponta Grossa. Na terça-feira (10) foi a vez dos alunos da Escola Municipal Maria Elvira Justus Schimidt, localizada no distrito de Guaragi, que ganharam ainda um segundo presente: um passeio até o Cine Teatro Ópera, onde ocorreu a entrega dos brinquedos arrecadados pelos colaboradores e voluntários.

Até a próxima sexta (13), serão entregues presentes para 1800 crianças de 13 Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas públicas, em parceria com empresas e doadores anônimos, que adotaram cartinhas enviadas pelos estudantes de até 10 anos.

O diretor da escola, professor Ricardo de Freitas Pereira, conta que ir até a região central não é tão comum para as crianças, o que configura um segundo presente. "Estamos com 220 crianças, que tiveram um dia diferente, saindo do interior até o Centro da cidade e encontrando o Papai Noel. Um sonho para as crianças, que muitas vezes não possuem esse desejo realizado no local onde moram, pela própria distância. Foi um presente muito legal que os Correios, a Secretaria Municipal e todos os parceiros nos deram", agradeceu o diretor.

Carreata

Na manhã desta quarta (11), os Correios realizam a Carreata do Papai Noel, a partir das 9 horas. A saída será da agência central da empresa, seguindo pela rua Saldanha Marinho, avenida Visconde de Taunay e pelas rodovias BR-376 e BR-373 (av. Souza Naves), com destino à Escola Municipal Professora Idália Góes e Cmei Haydée Ercília Larocca, na vila Cristo Rei.

Até a próxima sexta (13), serão entregues presentes para 1,8 mil crianças. (Foto: Prefeitura de PG)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.