em

Alvaro Dias faz palestra em Curitiba nesta quinta

O G7, grupo formado pelas entidades do setor produtivo do Paraná promove na quinta-feira (22) palestra com o senador e pré-candidato a presidente da República, Alvaro Dias (Pode). 
A palestra com o tema “Perfil político-econômico do Brasil” vai tratar do atual cenário político, do trabalho no combate à corrupção realizado pelo senador e de questões diretamente direcionadas aos empresários.
O evento acontece no salão de eventos da Universidade Positivo, no prédio da pós-graduação do Campus Sede, em Curitiba, às 17 horas, e contará com cerca de 700 convidados, entre autoridades e lideranças empresariais de diferentes setores. 
O lançamento da pré-candidatura de Alvaro Dias para a Presidência da República já aconteceu em Brasília e ele ainda avalia se fará cerimônia semelhante em outros Estados. Na sexta-feira (23), ele estará em Belo Horizonte, onde participará de eventos do partido. 

Grupo 
Fazem parte do G7, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP). OAB-PR, Pró-Paraná, Instituto Democracia e Liberdade (IDL) e Fenacom são parceiros da iniciativa. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.