em

AMCG Esportes realiza Congresso Técnico para Copa de Futebol

Gestores de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) estiveram reunidos na tarde de quarta-feira e realizaram o Congresso Técnico para a realização da 6ª Copa AMCG de Futebol. Na categoria adulto masculina, e com início marcado para o dia 22 de setembro, a competição terá onze equipes participantes.

Durante o Congresso Técnico os gestores definiram o regulamento da competição, realizaram a inscrição das equipes e debateram a arbitragem dos jogos. Os municípios de Ponta Grossa, Reserva, Tibagi, Arapoti, Ipiranga, Curiúva, Carambeí, Jaguariaíva, Ventania, Castro e Telêmaco Borba já estão treinando seus times. “A competição acontecerá em duas chaves, sendo turno único, classificando os dois primeiros colocados de cada grupo para a semifinal”, explica o coordenador da AMCG Esportes, Marcos Rocco.

Além da Copa de Futebol, a AMCG Esportes já agendou a realização dos Desafios de Futebol na categoria sub 17 masculino. Os municípios de Tibagi, Castro, Ventania, Imbaú, Telêmaco Borba, e Ipiranga levam suas equipes para jogar em Tibagi no dia 29 de setembro. Esta competição terá etapa única.

Premiação

Após Congresso Técnico, a diretora da AMCG, Katiane Pires realizou a entrega de premiação a alguns gestores. Os municípios de Arapoti e Ventania receberam troféus e medalhas para os atletas participantes dos Desafios de Futsal, e Castro pelo 3º lugar na 9ª Copa AMCG de Futsal.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.