em

AMCG Esportes tem nova diretoria

A AMCG Esportes elegeu nova diretoria em reunião nesta quarta-feira. O diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Castro, Marcos Vinicius de Rocco assumiu a coordenação do setor na Associação dos Municípios dos Campos Gerais. “A estratégia é somar e fazer com que nossa região cresça”, antecipou Rocco, falando que pretende fortalecer os campeonatos regionais. “Já fazemos um bom trabalho com os adultos, mas quero que nossa entidade seja mais forte e consiga trabalhar também com as categorias de base”, disse. Junto com Rocco assumiram a coordenação, o vice Ermison Luis Alves, de Ipiranga, e o secretário Edilson Aparecido Barbosa, de Tibagi.
A diretora de Esportes de Jaguariaíva, Andressa Wolters é quem passou o cargo de coordenadora da AMCG Esportes. “O desafio foi grande, mas tivemos resultados positivos com as competições realizadas”, avaliou, destacando que além de trabalhar pelo desenvolvimento do Esporte no âmbito de seu município, na AMCG Esportes, o esforço é por toda uma região.

Copa de Futsal
Além de eleger a nova coordenação, os secretários iniciaram os preparativos para dar início a 9ª Copa AMCG de Futsal, que começa já no dia 16 de março.
E, conforme o novo coordenador da AMCG Esportes, este não deve ser o único evento esportivo regional promovido. “Queremos promover o maior número de competições possível, por isso temos que contar com a união dos gestores, além do apoio da iniciativa privada”, adianta, lembrando que os custos de competições regionais podem ser menores daquelas que envolvem poucos ou somente um município.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.