em

Amor ao próximo é tema de congresso em PG

As Testemunhas de Jeová iniciam nesta sexta-feira (13), em Ponta Grossa, um evento de seis dias voltado à compreensão do mundo contemporâneo e da vida social à luz dos ensinamentos bíblicos. O congresso, que neste ano tem o tema “O Amor Nunca Acaba”, ocorre em duas datas: de 13 a 15 de setembro e de 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Sivana Kuhn, na região do bairro Colônia Dona Luiza.

São esperadas cerca de nove mil pessoas durante o encontro, que é aberto a toda a comunidade, independente de sua religião ou crença, e não há cobrança de taxa de entrada nem coleta de doações durante o evento.

Desde maior de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam a série mundial de congressos. A proposta, neste ano, é mostrar como o tratamento do outro com amor orienta o convívio diário, entre familiares, amigos, colegas de trabalho ou desconhecidos. A partir de ensinamentos contidos na Bíblia, a proposta é mostrar como o amor ajuda a vencer dificuldades, desde problemas financeiros e doenças crônicas, até uma infância sem afeto.

De acordo com Rodrigo Franco e Renato Locatelli, representantes das Testemunhas de Jeová em Ponta Grossa, o evento será bastante dinâmico, e irá intercalar breves palestras ou diálogos com mais de 80 vídeos curtos voltados ao tema do congresso. (D.K.)

 

Serviço

O que: Congresso das Testemunhas de Jeová

Quando: 13 a 15/09 e 20 a 22/09

Onde: Centro de Eventos Silva na Kuhn, Rua Curió, 561, Ponta Grossa

Mais informações no site jw.org

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.