em

AMTT altera sentido de ruas nas vilas Cipa e Liane

Os motoristas de Ponta Grossa devem redobrar a atenção a partir de algumas mudanças em vias que a AMTT irá implantar a partir da próxima semana. As mudanças implicam em alteração de sentido em trechos de ruas da região de Oficinas e do bairro Órfãs, que devem ter início na próxima segunda-feira (11). Naturalmente, em um primeiro momento, agentes da autarquia deverão realizar a orientação dos condutores, e a fiscalização e notificação efetiva deve começar após a conclusão da instalação da sinalização horizontal e vertical, o que deve ser feito nos próximos dias.

Após concluído esse processo, a rua Antônio João, entre a avenida Monteiro Lobato e a rua Anita Garibaldi, na Vila Liane, só terá tráfego sentido Jardim Carvalho – Órfãs. A rua Assis Brasil, no trecho compreendido entra a rua Anita Garibaldi e avenida Monteiro Lobato, terá sentido oposto.

Já a rua Marechal Mallet, entre a avenida Visconde de Mauá e a rua Dr. Moncorvo Filho, na vila Cipa, passa a ter tráfego permitido somente sentido bairro. Enquanto a rua Desembargador Westphalem, entre a rua Dr. Moncorvo Filho e a Thaumaturgo de Azevedo, terá sentido oposto, em direção à Visconde de Mauá.

A proposta é orientar o trânsito entre ruas que são paralelas, reduzindo acidentes e agilizando o fluxo dos veículos.

.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.