em

AMTT amplia área de estacionamento regulamentado

Os condutores devem ficar atentos à inclusão de novas áreas de Estacionamento Regulamentado (EstaR) em ruas da área central de Ponta Grossa. Com a publicação em diário oficial realizada nesta semana, quatro novos trechos passam a contar com a cobrança para uso das vagas existentes.

A rua Santos Dumont, que já possui EstaR em boa parte de sua extensão, agora recebe a cobrança no trecho compreendido entre a rua Frei Caneca e a rua Tibúrcio Pedro Ferreira. A rua Enfermeiro Paulino, recebe fiscalização entre a rua Conselheiro Barradas e a rua Joaquim Nabuco. A rua Sete de Setembro passar a ter EstaR entre a rua Padre Ildefonso e a rua Tibúrcio Pedro Ferreira. E a rua Frei Caneca recebe cobrança entre as ruas Santana e Sete de Setembro.

A atenção deve ser redobrada, já que com o sistema digital implantado desde 2018 o serviço dos agentes se tornou mais ágil. Da mesma forma, o uso do aplicativo disponível para smartphones com sistema android facilita o registro do uso das vagas. O app pode ser baixado através das plataformas Google Play e APP Store, ou por meio da página criada pela AMTT para essa finalidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.