em

AMTT efetiva novo binário no Centro de Ponta Grossa

A AMTT inicia nesta quinta-feira (09) as ações para implantar de forma definitiva a nova configuração binário entre a avenida Bonifácio Vilela e a rua Sete de Setembro. A medida acontece logo após a conclusão de 10 dias de testes no trânsito conduzidos pela AMTT e tem como principais objetivos melhorar o fluxo de veículos na região e o deslocamento dos ônibus que integram o sistema de transporte coletivo no município.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, entre os ajustes necessários está a instalação de cinco semáforos, a adequação da sinalização nas vias e alocação de pontos de ônibus. “A partir de agora, nossas equipes irão implementar todos os ajustes necessários tais como a alocação de pontos de ônibus, atualização da sinalização, instalação e sincronismo semáforos, além de algumas alterações pontuais no cruzamento com a Saldanha Marinho. Nossa expectativa é de tudo esteja completo mas próximas semanas” declara Pellissari.

 

Como fica?

Com a conclusão dos testes e a implantação da nova configuração do binário, a rua Sete de Setembro segue no sentido bairro entre a Doutor Colares e Penteado de Almeida. Em contrapartida, a avenida Bonifácio Vilela fluirá no sentido centro, no trecho compreendido entre a Penteado de Almeida e Saldanha Marinho com conversão obrigatória à direita. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.