em

AMTT libera uso de boleto no EstaR Digital 

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa liberou, nessa semana, mais duas funcionalidades para os usuários do aplicativo de EstaR Digital em Ponta Grossa: a aquisição de créditos e a regularização de notificações via boleto bancário. A atualização para a nova versão já está disponível e pode ser baixada gratuitamente nas lojas de aplicativos para smartphones Android e IOS.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a mudança traz ainda mais agilidade aos cidadãos que utilizam o aplicativo no município. “Com essa nova opção, os usuários podem realizar a compra de créditos do Estar Digital de forma totalmente on-line. Para isso, basta fornecer as informações necessárias, que incluem a placa do veículo e a quantidade de crédito. Ao confirmar, a pessoa recebe o boleto no e-mail fornecido para cadastro”, declara. “Após a emissão e pagamento do boleto, o usuário terá seus créditos disponibilizados em um período de até 48 horas”, completa Pellissari

Além da possibilidade de adquirir créditos, a nova atualização do Estar Ponta Grossa também permite a regularização de notificações através da emissão de boleto bancário. “Nessa opção, os usuários devem acessar a barra ‘Consultar irregularidades’ e realizar as etapas para o envio do documento para o e-mail, procedendo de forma muito similar à ação de compra de créditos”, explica a coordenadora do EstaR, Solange de Andrade. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.