em

AMTT prevê novos semáforos e radares em Ponta Grossa

A AMTT está adquirindo novos materiais elétricos para instalação de radares e semáforos no município. Conforme publicado em diário oficial nesta quarta-feira (4), foram firmados quatro contratos que, somados, correspondem a um investimento de cerca de R$ 76 mil. Os locais onde os novos semáforos devem ser instalados ainda serão divulgados.

Após a prefeitura de Ponta Grossa realizar um investimento pesado em rotatórias, como forma de dar agilidade ao fluxo intenso de veículos, principalmente em regiões de ligação entre bairros, a autarquia agora vem investindo na instalação de novos pontos de semáforos. Entre os cruzamentos que receberam equipamentos nos últimos meses estão a esquina da rua Dom Pedro I com Dias da Rocha Filho, na rua do Rosário com Sete de Setembro e rua Barão do Cerro Azul com Coronel Bitencourt.

No que se refere a radares, a autarquia mantém, em seu site, uma lista dos locais nos quais os equipamentos estão instalados. Eles seriam, atualmente, seis radares, a maior parte na área central. Outros 26 redutores eletrônicos de velocidades estão espalhados pela cidade. Um dos locais que devem receber equipamento novo é a rua Comendador Miró, entre a rua Francisco Ribas e a Balduíno Taques. De acordo com a AMTT, a instalação ocorrerá nos próximos dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.