em

AMTT promove mudanças em mais duas linhas de ônibus

A AMTT irá alterar, nos próximos dias, o itinerário das linhas Boreal e Borato, no bairro Chapada. As mudanças, de acordo com o Departamento de Transporte do órgão (Detra), passam a valer a partir deste domingo (25), e têm como principais objetivos melhorar o serviço oferecido à população, além de garantir a diminuição da quilometragem dos veículos e seu impacto na manutenção do sistema.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, as alterações fazem parte dos estudos desenvolvidos pelo órgão para atualizar e modernizar o sistema de transporte coletivo da cidade. Além do trajeto, as linhas Boreal e Borato também passarão a utilizar uma nova nomenclatura, que levará um número e uma letra.

“Nós já implantamos uma mudança semelhante há algumas semanas, criando a linha 172 Vila Cristina. Como essas alterações surtiram um efeito muito positivo, resolvemos implantá-las no Boreal e Borato, que já vinham sendo objetos de estudos da AMTT nesse sentido. Com isso, a partir de domingo, teremos as linhas 190 A, B e C”, diz.

Os usuários estão sendo orientados sobre a mudança e a expectativa é que a mudança possa otimizar diversas outras linhas nos próximos meses, garantindo um sistema mais moderno e sustentável, conforme explica Pellissari. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.