em

Andreia Tokutake estreia no campeonato da Proleague em Curitiba

Campeonato

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, a musa fitness Andreia Tokutake estreia no campeonato da Proleague em Curitiba, na categoria wellness estreantes. Boa sorte!

 

Data querida

Anna Louise Carbonar Cavali assopra as velinhas de aniversário nesta terça-feira. Muitas felicidades!

 

Matrimônio

Registro apaixonado do casal Glaciely Choma de Freitas e Paulo Jean de Freitas. Eles trocaram alianças no último sábado (1°). Felicidades!

 

Aniversário

Jucionari Ribeiro Suliani será muito cumprimentada nesta terça pelo seu aniversário. Na foto, com o marido Gilceu Suliani (que será o próximo presidente do Lions Clube Pitangui em 2019/2020). Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Em família

Leontina Mendes Stadler prestigiando o neto Eduardo, que conquistou uma medalha na Olimpíada Ponta-grossense de Matemática

 

Amiga secreta

Helen Hampf, Cris Nadal, Marilene Moreira, Sonia Roth, Daniele Zanona, Simone Wachholz, Rosangela Von Jelita se reuniram na última semana para fazer a revelação da amiga secreta. Papo e amizade em dia!

 

Curso de make

Nos próximos dias 2, 9 e 16 de dezembro a maquiadora Amanda Santos ministrará novas turmas de seu curso de auto maquiagem, nas dependências do Premium Vila Hotel. Serão seis horas de curso com intervalo para coffee break. Os inscritos aprenderão técnicas de contorno, iluminação, definição das sobrancelhas, técnicas para olhos, além de maquiagem completa para festa e para o dia a dia. As informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 999104741. Vagas limitadas!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.