em

Andreia Tokutake participa de campeonato no Peru

Campeonato

Destaque para a musa fitness Andreia Tokutake, que vai competir esta semana no Campeonato Sul-americano da federação WFF, que será no Peru. Boa sorte! (Crédito: Miguel Yared)

 

Aniversário

O jornalista e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Educação, Rodrigo Kwiatkowski, apaga as velinhas nesta segunda-feira e recebe muitos cumprimentos de seus amigos e familiares. Parabéns!

 

Posse

Luiz Walter Zanon foi reeleito por mais um mandato como presidente da Associação dos Militares da Reserva (Asmire). A posse da nova diretoria será neste sábado, no Clube Princesa dos Campos.  Hverá ainda a comemoração dos 48 anos da entidade e dia da Independência do Brasil. Será a partir das 12 horas. (Foto: Edison Luiz)

 

Solenidade

O Rotary Club de Ponta Grossa Sabará empossou quatro novos associados: Leandro Antonio Gomes Martins, Mário da Fonseca Pereira, Carlos Alberto de Oliveira e José Emilio Mendes, além de dois novos interactianos: Gustavo Comassetto e Guilherme Wiecheteck. Agora, o Rotary Sabará passa a contar com 39 associados e o Interact Sabará com 13

 

Feriado

Neste final de semana de feriado, o Parque Histórico de Carambeí, abrirá normalmente das 11h às 18h. Dividido em três alas museais, unidas por uma ampla área de jardins, é uma alternativa para quem quer contato com a natureza e fugir da agitação dos grandes centros. Visitar o Parque Histórico é fazer uma imersão na cultura holandesa, uma viagem no tempo pela história de Carambeí e pelos sabores da culinária trazida pelos imigrantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.