em

Aniversário

ANIVERSÁRIO – Quem apaga as velinhas e recebe os cumprimentos pela passagem de mais um ano de vida é a teen Ana Beatriz Carneiro, que ao lado da família e amigos celebra seus 16 aninhos! Felicidades!

 

 

B-DAY – Raquel Paproski (centro) festeja nesse domingo (22) a passagem de mais um aniversário. Na foto com Heloíse, Raquel, Aloísio, Fernanda e Ingrid. Felicidades!

 

 

FELIZ ANIVERSÁRIO – O empresário Jordão Balhs de Almeida Neto, diretor social do Lions Clube Pitangui, foi muito cumprimentado pela passagem do seu aniversário na última sexta-feira (20). No click com sua esposa Isabel Cristina. Parabéns e felicidades.

 

 

 

Empossada – Diva de Oliveira foi empossada associada do Lions Clube Pitangui, na última Assembleia Festiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Jucionari Suliani foi a madrinha da mais nova integrante daquele destacado clube de serviços. A próxima e última promoção da atual diretoria comandada por Gilceu Suliani será no dia 15/05 um jantar dançante em homenagem as mães.

 

 

 

NOVIDADE NO AR – A escritora Lucia do Valle, que recentemente lançou o romance O Guardião de Heidelberg, finaliza nova obra. Na foto, com as escritoras Neuza Helena Postiglione Mansani e Luísa Cristina dos Santos Fontes, que também estão prestes a encaminhar seus livros para o prelo.

 

 

MULHERES – A plataforma da Estação Saudade foi palco de homenagens às mulheres durante a 2ª Semana da Mulher, concebida por Dione Navarro, presidente da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA). No registro de Julio Palhano integrantes da entidade e convidadas durante as atividades culturais e o talento da dança de Deise Machado. A APLA planeja novas intervenções poéticas ao longo do ano de 2020 com destaque para o período do aniversário de Ponta Grossa.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.