em

Antônio César Bochenek é o aniversariante deste domingo

Data querida

Domingo de muitos abraços para o juiz federal, Antônio César Bochenek. Ele vai celebrar seu aniversário ao lado dos filhos e da esposa, Giorgia Bin Bochenek, e também de amigos e demais familiares. Parabéns!

 

Chá Bar

Os noivos Marco Aurélio Uliana e Giovanna Mendes Stadler aguardam ansiosos pelo dia do ‘sim’. A foto, com Leontina Mendes Stadler, mãe da noiva, foi feita no Chá Bar do casal

 

Aniversário

Social DC deseja muitas alegrias e realizações para Carlos Mendes Fontes Neto, que apaga as velinhas neste sábado. Na foto, com a esposa Luísa Cristina dos Santos Fontes. Felicidades!

 

Passeio

Sergio Borato e Tânia Kaminski Borato aproveitaram a passagem por Balneário Camboriú para apreciar uma boa comida mexicana no Restaurante Guacamole

 

Click

Em cena e cheia de estilo, Leandra Mello Pessoa Schneider (Foto: Renata Schneider)

 

Porta-retrato

Foto de família: Yasmine Mendes Pupo e Fabrício Palermo Pupo com a pequena Isadora

 

‘Bahia de todos os santos’

O Studio de Dança de Salão Alan Oliveira apresenta neste sábado (14), no Cine Teatro Ópera, o espetáculo ‘Bahia de todos os santos: sagrado ao profano’, que abordará desde o surgimento do estado com seus primeiros habitantes. Os ingressos estão à venda no Studio Alan Oliveira (R. Tiradentes 969). Mais informações pelo telefone (42) 9 9931-2840.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.