em

Após 10 anos, o programa Campos Gerais Rural retorna em formato Digital

O retorno do programa Campos Gerais Rural acontecerá nesta terça-feira (13) em transmissão realizada durante a semana da Agroleite 2019 – um dos maiores eventos do setor leiteiro do país. A apresentadora Mara Braun afirma que está animada em retomar o projeto. “Voltamos com a produção de vídeos e conteúdo em formato digital. O @CGRural ressurge com nova identidade, mais dinâmico e interativo, acompanhando as novas tendências de comunicação”, explica.

O programa, que foi transmitido pela TV Educativa e TV Vila Velha, percorreu toda a região do Campos Gerais, mostrando as potencialidades e a importância do campo para o desenvolvimento das cidades. Após 10 anos, o projeto ressurge com uma nova roupagem e será transmitido em Canal próprio no Youtube. Além de dar espaço ao produtor rural, o programa irá destacar a cultura, o turismo e a culinária da região.

“Contamos com um vasto arquivo que será atualizado e servirá de base para comparações e projeções sobre o agronegócio após 10 anos. Temos como nossa aliada a experiência e as fontes do campo. Na época produzimos mais de 120 programas, realizamos cerca de 1.300 entrevistas, 400 matérias jornalísticas e divulgamos mais de 60 projetos na área de pesquisa e inovação”, relembra Mara Braun.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.