em

Após anunciar dobradinha com Pauliki, Dr. Zeca fecha com Ratinho Júnior e Sandro Alex

Dias após ter anunciado que faria dobradinha com o deputado estadual Marcio Pauliki (SD), que é candidato a deputado federal, o vereador e candidato a deputado estadual Dr. Zeca (PPS) acabou mudando de ideia e fechou com o candidato a governador Ratinho Júnior (PSD) e com o candidato à reeleição para Câmara Federal, deputado Sandro Alex (PSD), para as eleições deste ano. O apoio do candidato à Assembleia Legislativa foi firmado nesta segunda-feira (20) com Ratinho Júnior e Sandro Alex.
Dr. Zeca é do PPS, que integra a coligação Paraná Inovador, de Ratinho Júnior, e tem relação de amizade com Sandro Alex em Ponta Grossa. Entre 2013 e 2016, foi vice-prefeito no governo do prefeito Marcelo Rangel, irmão de Sandro. Aliado a isso, Dr. Zeca afirma que optou pelo apoio por considerar o melhor projeto para o futuro do Estado. “Compartilhamos das mesmas ideias, temos propostas semelhantes para o Paraná e para Ponta Grossa, além de fazermos parte da mesma coligação”, ressaltou Dr. Zeca.
Zeca desejou boa sorte aos demais candidatos ao governo e a deputado federal, mas disse que prefere as propostas e pensamentos para o Paraná de Ratinho Júnior e Sandro Alex, com quem fará dobradinha.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.