em

Após apresentar reforço paraguaio, Timão joga na Arena Condá

 

 

Depois  da derrota para o Colo-Colo, no Chile, pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Mas, a novidade no Timão ocorreu na sexta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, quando o atacante paraguaio Sergio Díaz foi apresentado como reforço do time paulista.

Díaz, que chegou ao Corinthians com uma lesão no joelho, falou  sobre a sua recuperação: “Estou fazendo uma recuperação à parte, trabalho com fisioterapeuta, para estar pronto para jogar de novo, que é o que desejo agora mesmo. Estou a pouco tempo de voltar”, disse.

“Inicialmente estava estipulado que eu começasse a treinar com o grupo na semana que vem. Aí a decisão dependerá do técnico, para me colocar nas partidas. Tenho que primeiro treinar com o grupo para ver como me sinto, como volto, estou com muita vontade de trabalhar com o grupo e dar o melhor de mim. Certamente em duas semanas já estarei jogando”, completou.

Por fim, Sergio Díaz falou sobre a parceria com Ángel Romero. “Isso foi uma das coisas que me motivou a vir para o Corinthians, o fato de estar aqui o Romero. Ele foi meu companheiro no Cerro. Não jogamos juntos, mas treinamos juntos. Eu joguei com o irmão dele. Essa foi uma das coisas que me fez vir ao Corinthians. Particularmente, acho que é o maior clube do Brasil”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.