em

Após parada, próximo desafio do Fantasma será o Tubarão

Após a derrota por 1 a 0 para o Paraná Clube, na última terça-feira, na Vila Capanema, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário permanece com 7 pontos e caiu para a zona de rebaixamento da competição, na décima sétima colocação. Agora, com a pausa da Copa América, o Fantasma terá mais tempo para trabalhar e só volta a campo pela competição nacional no próximo dia 13 de julho, diante do Londrina, em Vila Oficinas.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida contra o Tricolor da Vila Capanema. “No futebol, você não pode proporcionar o mínimo de erro. O Operário está em uma fase que não é boa e todo erro está custando caro para nós. O jogo foi praticamente de erro zero, mas quando errou, acabou tomando o gol. A gente lamenta isso, porque é mais um jogo que em que poderíamos ter pontuado. Hoje, tivemos algumas chances, muito ansiosos, finalizamos de qualquer maneira, desperdiçamos alguns contra-ataques no segundo tempo, tivemos a bola na trave no final. Mas está faltando um pouquinho mais de competência para fazer esse gol e dar uma tranquilidade para a equipe.”

Neste confronto Fantasma pressionou o adversário, criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida. Mas, o time da casa aproveitou oportunidade aos 35 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jenison marcou o gol da vitória do Paraná. (Foto: José Tramontin-OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.