em

Apresentadora do programa Destaque da Rede Massa/TV Guará, Priscila Koteski, fará participação no Teleton

A apresentadora do programa Destaque da Rede Massa/TV Guará, Priscila Koteski, está ansiosa para a sua participação no Teleton. Ela estará em São Paulo, no Centro de Televisão da Anhanguera do SBT, nos dias 25 e 26 de outubro para participar da campanha! Todos os detalhes dessa viagem vão ao ar no Destaque. A atração é exibida de segunda a sexta-feira, logo depois do Bom Dia & Cia.

 

Ubiraci Pereira Messias, cartorário, presidente da UMB- União Municipalista Brasileira, será muito cumprimentado nesta sexta-feira pela passagem do seu aniversário. Comemorações na intimidade familiar ao lado da esposa Elizete e demais familiares e amigos. Parabéns! (Foto Edison Luiz)

 

. No Parque Histórico

Traços de Willem Kiewiet – O Narrador de Histórias em Nanquim é a nova exposição da Casa da Criatividade, que fica no Parque das Águas que é a ala museal que representa um parque ambiental holandês e fica dentro do Parque Histórico de Carambeí. A exposição temporária conta com cerca de 30 obras do acervo do desenhista Willem Kiewiet e representam desde paisagens dos Campos Gerais à cenários holandeses.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.