em

Aprosoja Paraná faz evento em Ponta Grossa na segunda

A Aprosoja Parana promove em Ponta Grossa, o encontro 'Caminhos da Soja’, que será realizado no dia 27 de agosto, às 19 horas, na Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Campos Gerais. O Caminho da Soja é um projeto de Comunicação da Aprosoja–PR, que procura discutir informações sobre clima, mercado, as tendências da produção no Brasil e no mundo e o cenário político em nível nacional.

Para o presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa e vice-presidenta da Aprosoja/PR da região dos Campos Gerais, Gustavo Ribas Netto, o evento é uma ótima oportunidade para que os produtores possam trocar ideias e experiências. “O lema do nosso encontro é ‘Quando compartilhamos experiências, a colheita é mais produtiva.’, ou seja, e um encontro que roda todo o Paraná e trás assuntos relevantes para o produtor. O encontro é aberto para todos os produtores dos Campos Gerais.”, explica Ribas Netto. Ele destaca que o assunto sobre o glifosato e outros princípios ativos também, serão debatidos no evento. “Portanto, vem com assunto de interesse do produtor para saber sobre mercado, clima, perspectiva de safra 18/19 entre outros assuntos.”, revela Gustavo Ribas Netto.

Palestram no evento o presidente da Aprosoja/PR Márcio Bonesi, o executivo Aprosoja/BR Fabrísio Rosa e sobre clima e safrinha 18/19 será Luiz Lazinski do INMET. Também o encontro conta com apresentações da Syngenta e Adama.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.