em

Arapoti recebe 2º Circuito Food Truck Alegra

O mês de maio começa com atividades especiais para moradores de Arapoti (PR) e região: entre os dias 1º e 5 de maio, a segunda edição do Circuito Food Truck, promovido pela Alegra, reúne um cardápio recheado de pratos preparados com carne suína Alegra, cervejas artesanais e música ao vivo. O evento, que acontece na esquina da Rua Saladino de Castro com a Rua Luis Binoto, tem entrada gratuita e conta com espaço kids.

Entre os food trucks participantes estão: Pico Locos & Mucho Locos, Churros do Bob, Pastéis Gourmet, Komboza Beer, Vive la Crêpe, Kom Batata, Avenida Burguer e Uai Espetinhos. “O apoio em eventos gastronômicos é uma forma de reforçar a marca e mostrar a procedência e a qualidade dos produtos”, comenta o coordenador comercial da Alegra, Marcos Souza.

Além do circuito, no dia 1º de maio também acontece o 6º Desafio de Rua Capal, organizado pela Capal Cooperativa Agroindustrial, que junto com as cooperativas Frísia e Castrolanda integram a intercooperação Unium. No dia serão disputadas corridas nas distâncias de 5 e 10km.

 

Serviço

2º Circuito Food Truck Alegra

Data: 1º de maio a 5 de maio de 2019

Horário: das 18h às 22h

Onde: Esquina da Rua Saladino de Castro com a Luis Binoto – Arapoti (PR)

Entrada gratuita

Para mais informações sobre o 6º Desafio de Rua Capal: https://bit.ly/2UUM3sz

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.