em

Argel observa possibilidades para a estreia do Coritiba

O técnico Argel observa possibilidades na equipe do Coritiba, projetando a estreia diante do Foz, neste domingo, às 17 horas, na fronteira do estado. O comandante alviverde falou um pouco sobre o que o torcedor pode esperar do Coxa não só na estreia da competição, mas também nas primeiras rodadas.

"Lógico que nesse começo demos mais prioridade a parte física, trabalhamos menos a parte técnica e tática. Mas nós vamos pensar jogo a jogo no campeonato, sabendo que temos dar uma resposta, mas que faltam algumas coisas", disse Argel Fucks. Os trabalhos contam com a mesma equipe que o técnico Argel Fucks vem utilizando até agora: Wilson, Savio, Alan Costa, Alex Alves, Fabiano, Vitor Carvalho, João Vitor, Matheus Bueno, Kady, Iago Dias e Nathan.

Os quatro atletas integrados do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Henrique Vermudt, Luizinho, Igor Jesus e Igor Paixão, realizaram trabalhos com os preparadores físicos do Verdão. Argel Fucks, inclusive, adiantou que dois deles estarão entre os convocados para enfrentar o Foz.

"O Igor Jesus e o Igor Paixão já estão convocados. O Henrique e o Luizinho estarão conosco e terão os treinamentos para mostrar o potencial. O importante é que o trabalho da Copa São Paulo foi muito bem feito e agora cabe a nós lapidar esses atletas", complementou o treinador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.