em

Armas, munições e R$ 14 mil são apreendidos em PG

Uma abordagem de rotina levou policiais militares a localizarem armas, munições e grande quantia em dinheiro, na madrugada de terça-feira (23), em uma residência no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Tudo começou quando as equipes abordaram um veículo Peugeot 206 circulando pelo bairro com as luzes apagadas. O automóvel foi abordado e nele estavam três homens e uma mulher.

Todos foram vistoriados, mas nada de ilegal foi encontrado. No entanto, dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm da marca Glock e um carregador extensor municiado com 52 munições do mesmo calibre e uma munição calibre 380.

Também foram encontradas no veículo duas porções de cocaína. O condutor realizou o teste do bafômetro, onde apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda durante buscas pela Vila São Francisco, a esposa de um dos suspeitos teria impedido a entrada dos policiais na residência. As equipes conseguiram entrar no local e localizaram outra pistola calibre 9 mm, também da marca Glock, e um carregador extensor municiado com 30 munições do mesmo calibre.

Na garagem da residência também foi encontrado um veículo Peugeot 308, o qual apresentou indícios de adulteração nos números marcados nos vidros, motor e placas. Dentro dele foram encontradas outras duas munições calibre 9mm e mais de R$ 14 mil em espécie.

Todo o material e o dinheiro apreendidos foram levados à delegacia. (Foto: Danilo Kieltika/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.