Polícia

Assaltante sofre acidente durante fuga e acaba preso em PG

Um rapaz foi preso, na noite de quinta-feira (23), suspeito de assaltar uma farmácia na região central de Ponta Grossa. Informações da Polícia Militar apontam que o criminoso chegou ao estabelecimento, juntamente com outro rapaz, armado com revólver, ameaçou funcionários e roubou o dinheiro do caixa.

Os suspeitos usaram uma motocicleta para fugir, mas se envolveram em um acidente. Testemunhas acionaram a PM e informaram que a dupla havia corrido do local.

Um dos rapazes, de 24 anos, foi localizado pela polícia nas proximidades do local do acidente. Um revólver calibre 38, utilizado no assalto, também foi apreendido pela polícia. Com o suspeito também foi encontrado o dinheiro roubado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. O outro envolvido conseguiu fugir e não foi localizado.

Contorno

Ainda na quinta-feira, dois homens, armados com faca, invadiram uma farmácia no bairro Contorno. Os suspeitos renderam uma funcionária, mas foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga e realizava compras no local. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia juntamente com as facas e o dinheiro roubado.

Dinheiro roubado de farmácia, na região central de Ponta Grossa, foi recuperado pela PM. (Foto: PM/Divulgação)