em

Associação Vila Velha fecha temporada 2019 com terceiro lugar no Paranaense Sub-17 B

No último domingo (10), a Associação de Voleibol Vila Velha encerrou oficialmente a sua temporada 2019. Jogando em São José dos Pinhais, a equipe conquistou o 3° lugar do Campeonato Paranaense Sub-17 B. A competição valia duas vagas para a elite na categoria em 2020.

Na avaliação do técnico Laury, a equipe oscilou muito seu desempenho durante a competição, entre momentos muito bons e alguns muito abaixo da média, o que acabou sendo crucial para o resultado.

"Não conseguimos manter um equilíbrio durante as partidas, oscilamos muito, o que acabou atrapalhando nosso desempenho, mas mesmo assim terminamos mais uma competição e também a temporada 2019 totalmente satisfeitos com nossos resultados".

Laury tambem destaca todo o processo de reformulação que a AVV está passando, o que valoriza mais ainda os resultados obtidos. "Este ano passamos por uma total reformulação em nossas equipes, grande parte dos atletas tendo suas primeiras experiências em competições estaduais, e mesmo assim o saldo foi positivo, algumas vitórias, algumas derrotas, mas independente de resultados foi um ano de muito aprendizado para todos os atletas e também para a comissão técnica".

Classificação final

1°) São José dos Pinhais

2°) Vicente Rijo/Londrina

3°) Associação Vila Velha

Além da conquista coletiva, dois atletas receberam a premiação individual e fazendo parte da seleção do campeonato.

Melhor levantador: Guilherme Guimarães

Melhor ponteiro: Luiz Eduardo Ribas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.