em

Associado do Sicredi em Arapoti ganha R$ 50 mil

Realizado todos os meses, o sorteio do Seguro Mais em Vida premiou mais um associado, desta vez em Arapoti (PR). Wesley Carneiro Ulrich recebeu o valor de R$ 50 mil na noite desta quinta-feira, 12 de julho, durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Cooperativa Sicredi Novos Horizontes PR/SP.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal nº 82.715 no dia 9 de junho. “Estou muito feliz com esse prêmio, não acreditei quando me comunicaram, mas foi uma boa surpresa. Vou aplicar o valor do prêmio para investir no futuro”, comemora o associado.

Participaram da premiação, o presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel; o vice-presidente, Adilson Roberto Fuga; o gerente comercial da ICATU Seguros, Adão Vilmar de Oliveira, e o gerente de pessoa física, Ederson das Silva Braz, que representou a agência do Sicredi de Arapoti.

Para o presidente da Cooperativa, Luciano Kluppel, o sorteio não é apenas um incentivo ao seguro de vida, mas também serve para melhorar a vida dos associados. “Para nós, da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, esse momento é muito importante e mostra que é possível, sim, ser contemplado. A exemplo do Wesley outros associados poderão ganhar, basta acreditar na sorte”, destaca.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.