em

Athletico vence o Galo com gol de Marcelo Cirino

O Athletico venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e o gol que deu a vitória ao Furacão, no último sábado (17), saiu dos pés de Marcelo Cirino. Além dos três pontos para a equipe na classificação do Brasileirão, o tento também deixou o atacante mais perto de uma marca expressiva de gols marcados pelo Rubro-Negro.

Marcelo já balançou as redes adversárias 48 vezes vestindo a camisa do Furacão e está cada vez mais perto de atingir o gol de número 50. “Fico feliz pela marca. Espero poder passar dos 50 gols e ajudar o Athletico cada vez mais”, disse o camisa 10. “Feliz por mais um gol na Arena, mais um gol diante do nosso torcedor e por conseguirmos a vitória”, completou.

Em um jogo difícil, coube ao jogador acertar um belo chute da entrada da área para furar o bloqueio mineiro. “Um jogo complicado, sabíamos da dificuldade, pois o Atlético Mineiro é uma grande equipe. Eu tive uma leitura muito boa do lance, imaginei que a bola poderia sobrar e fui feliz no chute”, explicou o jogador.

E se passou por um grande adversário no final de semana, já tem outro a espera na quarta-feira (21). O Athletico recebe o São Paulo, às 19h15, em jogo atrasado da 13ª rodada.

“Tratamos todos os jogos como uma decisão. Quarta-feira, contra o São Paulo, será mais uma final. É uma grande equipe, com grandes jogadores, um grande treinador. Temos que trabalhar para chegar bem, fazer o nosso melhor e conseguir a vitória”, finalizou Marcelo.

Athletico x São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol [CBF] definiu a arbitragem para a partida entre Athletico Paranaense e São Paulo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na quarta-feira (21), às 19h15, no Joaquim Américo.

Quem comanda a partida é Daniel Nobre Bins, da Federação Gaúcha. Ele apitou Flamengo 3×2 Athletico Paranaense, pela 6ª rodada do Brasileirão. Também esteve envolvido em outra partida contra o Flamengo, quando foi auxiliar de árbitro de vídeo no empate em 1 x 1 pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Caldeirão.

Bins será auxiliado por José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor, ambos também do Rio Grande do Sul. A arbitragem de vídeo ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.