Música

Atitude 67 fará show em Ponta Grossa em março

(Foto: Somoke)

O Atitude 67, que mistura pagode com rap e reggae, chega a Ponta Grossa no dia 10 de março (domingo) dentro do Ponta Lagoa Sunset. A data da apresentação na Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224), que antes seria no dia 24 de fevereiro (domingo), a partir das 16 horas, foi alterada por conta de compromissos que interferiram na logística da banda.

A organização do evento explica que quem já adquiriu o ingresso não precisa efetuar a troca. Os mesmos estarão valendo para a nova data. O horário do evento será mantido. Havendo a necessidade de reembolso, o procedimento será por meio do telefone (42) 3223 9917. Informações também podem ser obtidas através do e-mail: [email protected]

Para quem ainda não comprou o ingresso, os pontos de venda são a sede central do Clube Ponta-Lagoa (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 116) e a Academia Life (Rua Balduíno Taques, 777, Jardim América). Pela internet, através do endereço yoingressos.com.br.

A banda é formada por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). Eles estouraram no cenário da música nacional com a música Cerveja de Garrafa. Naturais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o grupo arriscou alto e se mudou para São Paulo. Desde então, vem emplacando sucessos como Casal do ano e Tá Gostando Mais ou menos.

Cerveja de Garrafa

A faixa Cerveja de Garrafa, responsável pelo sucesso do grupo, ultrapassou no YouTube a marca dos 46 milhões de visualizações. A canção bombou nas rádios e caiu entre os virais do Spotify. Além disso, a banda contou ainda com a visibilidade do jogador Neymar, que apareceu nas redes sociais cantando a música. O responsável pela criação é o sexteto de pagode e sensação do gênero do momento Atitude 67.