em

Ativa Esporte Total representa Ponta Grossa no Paranaense do Interior de Natação

 

Mais de 300 nadadores dos principais municípios do interior do Paraná disputam neste final de semana em Cascavel, o VI Campeonato Estadual do Interior de Natação – " Troféu Ângelo Camarosano”. Promovida pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná e reunindo atletas das classes Mirim a Senior, a competição começa nesta sexta-feira às 14 horas, prosseguindo no sábado, com encerramento no domingo pela manhã, quando serão disputadas 129 provas individuais e de revezamento. A equipe Ativa Esporte Total representa Ponta Grossa com 38 atletas, todos comandados pelos técnicos Alexandre Pina, Magnos Demaman e Walquíria Mryczka.

A expectativa é a melhor possível para os resultados individuais, bem como para a pontuação geral por equipes. Estarão representadas as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Colombo, Londrina e Maringá.

Desde a sua criação e ao longo dos anos, a participação de equipes e atletas no Campeonato Estadual do Interior só vem crescendo, evidenciando o trabalho realizado na formação de atletas e na capacitação dos treinadores, reforçando a natação nas cidades do interior do estado. Os resultados individuais também mostram vários atletas dentre os principais do estado e do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.