em

Atleta de Carambei Nilton Ribeiro vence prova no 1ª BPM

Mais uma vez, o atleta de Carambeí Nilton Ribeiro sobe ao lugar mais alto do pódio desta vez na 1ª Corrida dos Heróis dos Campos Gerais, que aconteceu neste final de semana,(dia 3, sábado) em comemoração ao aniversário do 1º BPM – Batalhão de Policia Militar em Ponta Grossa.
O atleta Nilton Ribeiro ficou em primeiro lugar na sua categoria de 40-44 anos, com o tempo de 24:46 , na prova dos 6km, sendo destaque na classificação geral entre os corredores não militares. Nilton já é destaque entre os atletas dos 5 km e nesta prova dos 6km com ruas em declive teve também um excelente resultado. A prova teve atletas de alto nível, civis e militares da região dos Campos Gerais. o nome da cidade de Carambeí e os patrocinadores e apoiadores do atleta mais uma vez foram destaque na corrida. 
A prova foi organizada pela Elite Eventos e contou com atletas civis e militares que correram 3, 6 e 12 quilômetros, num trajeto considerado muito difícil com muitas subidas e descidas, com largada e chegada na sede do Batalhao da Polícia Militar no bairro da Ronda em Ponta Grossa.
O premio foi entregue pelo comandante do 1º BPM Edmauro de Oliveira Assunção. A prova foi realizada em comemoração ao aniversário da instituição. O Primeiro Batalhão de Polícia Militar é uma das mais antigas Unidades da Polícia Militar do Paraná, com origem no tempo do Brasil Imperial: 1º de março de 1.900.

 

(Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.