em

Atletas de karatê disputam Brasileirão 2020 no Rio Grande do Norte

Os atletas da equipe de karatê de Ponta Grossa estarão embarcando no dia 03 de março para Natal, Rio Grande do Norte, para disputar o Campeonato Brasileiro 2020 e a Seletiva Nacional de base, que definirá os melhores atletas para representar o Brasil nas competições Internacionais, como o Sul-americano e o Pan-Americano desde ano.

O sensei Anderson Garret, acompanhará os atletas que compõe a equipe, durante os quatro dias. O Sensei, também estará como técnico da Seleção do Paraná. Os atletas que compõe a equipe são: Brenda Garret, Eduardo Sobrinho, Gabrielly Ribeiro, Larissa Rossi, Victor da Silva e Thaynara Pinheiro.

A atleta Brenda Garret, que fechou o ano de 2019 com chave de ouro, e iniciou 2020 já participando de uma competição nacional na cidade de São Paulo, no início de fevereiro, fala da expectativa para o campeonato em Natal. "Com o objetivo bem definido, a gente vem trabalhando e estamos focados desde o fim de 2019 para esta classificatória tão importante. As expectativas são boas, faremos nosso melhor dentro de quadra, daremos tudo por esse título, rodada por rodada até o fim”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.