em

Atlético Mineiro recebe o Flamengo defendendo a liderança do Brasileirão

O principal jogo deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro será no Estádio Independência, onde o atual líder, Atlético Mineiro, recebe às 21 horas, o Flamengo segundo colocado.  O elenco atleticano realizou, na tarde desta sexta-feira (25), na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o time carioca.

O técnico Thiago Larghi afirmou que a semana de trabalho foi bastante proveitosa e que a equipe atleticana está pronta para defender a liderança da competição. “A gente procurou aproveitar a semana da melhor maneira possível para treinar aquilo que a gente entende que pode ser característica do jogo e reforçar o que é o nosso modelo de jogo, o nosso padrão. Isso que é importante para estarmos sempre fortes nesses jogos que vão restar até a parada da Copa”, comentou o treinador.

Flamengo

Pelo Flamengo, o meia Everton Ribeiro projetou o duelo contra o time mineiro. “O Atlético é um time confiante, que tem feito bons jogos. É sempre difícil. É um jogo do primeiro colocado contra o segundo e tem tudo para ser um grande jogo. Esperamos que seja uma partida boa de assistir e que possamos sair com a vitória.”

O Rubro-Negro vem de uma sequência de jogos desgastantes, mas o camisa 7 exaltou o trabalho da comissão técnica para manter o alto nível dentro de campo. "A gente sabe que a parte física hoje no futebol conta muito, por isso temos excelentes profissionais no Flamengo. Eles nos ajudam na recuperação mais rápida possível. Mesmo sendo um calendário puxado, a gente vai fazer o nosso melhor para trazer a vitória para casa."

Os outros jogos da sétima rodada neste sábado são: Fluminense x Chapecoense, às 16 horas, no Maracanã e Palmeiras x Sport, às 19 horas, na Arena do Palmeiras.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.