em

Atlético Paranaense encara o Sport na Arena da Baixada

 

Neste domingo (14), às 19h, o Atlético-PR recebe o Sport, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece no Estádio Joaquim Américo.

Para o duelo, o técnico interino do Rubro-Negro, Tiago Nunes, teve a semana inteira de trabalhos. O último treinamento será na manhã deste sábado (13), no Caldeirão, quando o comandante faz os últimos ajustes na equipe.

“Vamos trabalhar para que a gente consiga manter o nível de concentração alto, com foco na importância de jogar bem”, ressaltou Tiago. “Temos que repetir as últimas atuações, com muito respeito ao Sport. Saber que precisaremos suar muito para vencer”, completou.

Em campo, o Rubro-Negro defenderá uma invencibilidade invejável. São 11 jogos sem perder em casa, com dez vitórias consecutivas. E nestes últimos dez jogos, apenas três gols sofridos.

“A gente achou um equilíbrio. Conseguimos, além de sofrer poucos gols, criar muitas situações jogando em casa. Torcer para que a gente consiga manter isso e jogue bem mais uma vez. Que a equipe tenha a disposição física e a concentração necessária para vencer”, afirmou o comandante.

Com 36 pontos, o Furacão está na 10ª colocação. O adversário somou 27 pontos e ocupa a 19ª posição. “Vimos as últimas partidas e a equipe deles demonstrou um ótimo futebol. É um time muito competitivo, com jogadores conhecidos e de qualidade. Temos que ter todos os cuidados para que a gente possa fazer o nosso futebol”, finalizou Tiago Nunes.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.