em

Atlético Paranaense pronto para decisão de título inédito pela Sul-Americana

 

O Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o Junior Barranquilla pela partida final da Copa Sul-Americana 2018. O segundo jogo da decisão acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Joaquim Américo. Depois de empatar na Colômbia, o Furacão precisa de uma vitória simples para conquistar o título da competição. Em caso de um novo empate, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será definido nos pênaltis. Ao contrário das fases anteriores, a decisão da Conmebol Sul-Americana não tem o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate.

Os últimos trabalhos de véspera começaram às 16h desta terça-feira (11). O elenco rubro-negro começou o expediente com um vídeo, exibido pela comissão técnica. Na sequência, o grupo iniciou as atividades no gramado do Caldeirão. Tiago Nunes fez os últimos ajustes na equipe.

Após a atividade, a delegação rubro-negra seguiu para o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Nesta quarta-feira (12), a preleção será às 18h45. A saída para o estádio acontecerá na sequência.

O clube também mudou seu distintivo, adquirindo uma nova identidade visual, em cerimônia realizada na noite de terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.