em

Atlético Paranaense volta a enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

 

Depois de empatar com o Internacional na última quinta-feira (19), o Atlético-PR se prepara para encarar o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (22), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Vale lembrar que o time mineiro eliminou o Rubro-Negro da Copa do Brasil, na última segunda-feira (16), também no Mineirão, com o empate por 1 a 1, pelas oitavas de final.

A delegação atleticana seguiu para Belo Horizonte (MG) ainda nesta sexta-feira (20). A preparação do Furacão para o jogo foi encerrada com trabalhos em Minas Gerais, na manhã de sábado (21). Para a partida, Tiago Nunes não poderá contar com dois jogadores devido a suspensões: o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meia Raphael Veiga.

Depois de enfrentar o Cruzeiro, o Atlético Paranaense retorna a Curitiba, onde tem um importante compromisso pela Conmebol Sul-Americana. O Furacão enfrenta o Peñarol, do Uruguai, pela segunda fase do torneio. O duelo será no dia 26 [quinta-feira], às 19h30, no Joaquim Américo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.