em

Atlético-PR e torcida Os Fanáticos assinam termo de acordo

 

O Atlético Paranaense e a torcida Os Fanáticos assinaram um termo de acordo. O documento será protocolado e referendado nesta terça-feira (11), no Ministério Público do Paraná.

O termo de acordo tem a finalidade de estabelecer as regras de ocupação da Arena pela torcida Os Fanáticos, com o objetivo primordial de repressão da violência e facilitação da exploração comercial de áreas do estádio, especialmente o Boulevard.

Excepcionalmente no jogo desta quarta-feira (12), diante do Junior Barranquilla, o clube permitirá que a torcida utilize instrumentos musicais no setor Buenos Aires Inferior.

A partir do primeiro jogo de 2019, o acesso da torcida Os Fanáticos será realizado exclusivamente pela Rua Petit Carneiro. A Torcida ocupará os assentos localizados no setor Cel. Dulcídio Superior. Neste local, será autorizada a utilização de adereços e instrumentos musicais, em conformidade com os critérios estabelecidos pelo clube.

Através do documento, a torcida Os Fanáticos compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar que seus associados promovam desordens, ofensas verbais a membros da diretoria e violência nos jogos e eventos promovidos pelo Atlético Paranaense.

Caso não cumpra com qualquer uma das obrigações do termo de acordo, a torcida Os Fanáticos deverá arcar com multa de R$ 10 mil por infração. Responderá, ainda, administrativamente, civil e criminalmente, inclusive por danos materiais, morais e à imagem do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.