em

Atlético-PR embalado para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre

 

Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Atlético Paranaense muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Grêmio, neste domingo (22), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os jogadores que atuaram no Morumbi fizeram trabalhos de recuperação física. Já os atletas que entraram no decorrer da partida e os jogadores que não entraram no jogo realizaram atividades na academia do hotel na capital paulista.de Na sexta-feira (20), a delegação rubro-negra seguiu para Porto Alegre. Na manhã de sábado (21), o Furacão realizou o último trabalho antes da partida diante do tricolor gaúcho.

No Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vem de uma goleada diante da Chapecoense, por 5 a 1, na estreia da competição, no Estádio Joaquim Américo.

Grêmio

Depois do retorno da viagem ao Paraguai, o Grêmio voltou aos treinos. Na manhã de sexta, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino técnico no gramado do CT Luiz Carvalho, visando o duelo diante do Atlético Paranaense, fechando a preparação no sábado.
A boa novidade foi o retorno de Luan. Fora dos últimos dois jogos, o atacante treinou normalmente e vai enfrentar o Furacão. Em compensação, o volante Arthur e o zagueiro Kannemann foram ausências nesta movimentação. Kannemann até apareceu no campo, mas trabalhou em separado. Arthur está gripado, e foi poupado do trabalho. O meia Douglas, retornando de cirurgia, trabalhou forte, em separado, sob as orientações do preparador físico, Rogério Dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.