em

Atlético-PR joga por um bom resultado diante do Ceará

 

A sequência do Atlético Paranaense longe da Arena da Baixada será finalizada na tarde deste sábado (11). O Furacão enfrenta o Ceará, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar com o Corinthians, em São Paulo (SP), e vencer o Peñarol, em Montevidéu, o Rubro-Negro mira mais um bom resultado, desta vez em Fortaleza (CE). “É um confronto direto. Temos poucos dias para descansar, mas precisamos estar preparados”, frisou o atacante Marcinho. “Será difícil jogar aqui, porque depois que mudaram o mando de campo [passaram a jogar no Presidente Vargas] ainda não perderam”, acrescentou.

No Presidente Vargas, a equipe cearense venceu Sport e Fluminense, e empatou com o Santos. “Vamos procurar jogar da mesma maneira que jogamos os últimos jogos, pois precisamos pontuar fora de casa”, ressaltou.

O camisa 22 vive um bom momento no Furacão. Titular nos últimos quatro jogos, Marcinho marcou contra Vitória e Peñarol. “Estou em uma sequência boa, com gols e ajudando a equipe. Espero manter essa boa fase para a partida contra o Ceará”, afirmou.

Além do gol marcado no Uruguai, o jogador do Rubro-Negro participou dos gols de Nikão e Bruno Guimarães. Peça importante no sistema ofensivo, Marcinho também ajuda a equipe na parte defensiva.“Acredito que tenha sido a minha melhor partida, mas ainda dá para melhorar”, assegurou. “Eu e o Marcelo procuramos ajudar bastante o sistema defensivo. É algo que tem dado certo e vamos dar continuidade nisso”, concluiu. (Fonte: Atlético-PR)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.