em

Atlético-PR recebe o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil

 

 

O Atlético Paranaense está pronto para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o Furacão enfrenta o Cruzeiro, às 21h45, no Estádio Joaquim Américo. Para o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, o equilíbrio durante toda a partida será fundamental para um bom resultado diante do time mineiro. “A equipe tem produzido bastante, principalmente no jogo contra o Atlético Mineiro. O que temos que corrigir é esse desequilíbrio, para nos mantermos de uma maneira coesa do início ao final da partida”, disse.

Nesta Copa do Brasil, o Rubro-Negro passou por quatro fases. Eliminou Caixas (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo. Além disso, enfrentou outro confronto eliminatório na Conmebol Sul-Americana, diante do Newell’s Old Boys.

Torcida

A 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba negou pedido liminar apresentado pelo Cruzeiro Esporte Clube, que requeria a participação de sua torcida – em espaço separado e com uso das camisas do time – no jogo desta quarta-feira. A decisão responde a mandado de segurança impetrado pelo time mineiro que sustentou ser ilegal a realização de projeto-piloto proposto pelo Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná e a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que prevê a realização de jogos sem espaço reservado para a torcida visitante no estádio do Atlético Paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.