em

Audiência Pública apresenta projeto do novo Paço Municipal em Carambeí

A Prefeitura de Carambeí por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo realizou Audiência Pública para apresentação dos projetos do novo Paço Municipal de Carambeí e da pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Eldorado.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal no dia 30 de novembro e na oportunidade a equipe da secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, realizou uma apresentação com imagens do projeto do Paço e explicou como será executada a obra. "Nós apresentamos o projeto de forma detalhada, explicando que o prédio abrigará todas as secretarias e departamentos em quatro pavimentos, com área de 4.706,74m²", contou a diretora de Projetos da secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, Marcela Slob.

O prefeito Osmar Blum (PSD) aponta para a necessidade da obra que deverá gerar economia para os cofres públicos já que atualmente a Prefeitura aluga imóveis particulares, e vai centralizar os departamentos no mesmo espaço, facilitando o acesso da comunidade aos serviços públicos. Atualmente a Prefeitura de Carambeí loca 15 imóveis, incluindo o que o abriga o Paço Municipal, totalizando um gasto anual de aproximadamente R$ 640 mil.

 

Pavimentação

Na mesma oportunidade também foi apresentado o projeto de pavimentação das ruas Aroeira, Ébano, Grevilha, Imbuia, Otávio Martins e Carnaúba, que totalizam 7.467,67m². A engenheira, Adriane Curtes, citou que os dois projetos apresentados serão realizados através de convênios celebrados entre o estado do Paraná pelo PARANACIDADE e município de Carambeí.  Ela informou, ainda, que o projeto de pavimentação será totalmente efetuado com recursos à fundo perdido, sem contrapartida do município.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.