em

Augusto Cury ministra palestras em Ponta Grossa

O psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury ministrará, nesta quarta-feira (24), duas palestras em Ponta Grossa. A convite da UniCesumar, em parceria com a prefeitura, Cury falará às 15 horas sobre a “Gestão da Emoção – Qualidade de vida no século XXI”, para os servidores da Prefeitura de Ponta Grossa.

Já às 19 horas a palestra será sobre “O Código da Inteligência – A Excelência Emocional e Profissional”, direcionada para alunos e colaboradores da UniCesumar, autoridades e para a comunidade em geral. As duas palestras ocorrem no Centro de Avivamento, localizado na rua Maria Rita Perpétuo da Cruz – Oficinas.

O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, ressalta a importância da região dos Campos Gerais receber o escritor Augusto Cury, referência mundial em gestão das emoções. “O ser humano precisa se desenvolver em todos os aspectos, tanto profissional quanto emocional para que esteja mais preparado para o mercado de trabalho e para a vida. Por isso a UniCesumar vai proporcionar essas duas palestras com o renomado autor Augusto Cury. No campus de Maringá, já implementamos há alguns anos o Programa Free Minds desenvolvido por Cury e já tivemos o privilégio de contar com a presença do escritor algumas vezes, e agora também o receberemos em Ponta Grossa”.

Augusto Cury

Cury é autor de vários best-sellers e já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. Um deles, “O Vendedor de Sonhos”, se tornou filme e foi lançado nos cinemas em 2016. O psiquiatra e escritor também é autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, que ensina educação socioemocional para mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes. Criador da AGE – Academia de Gestão da Emoção Online, que tem como missão democratizar todas as suas ferramentas de Gestão da Emoção, não apenas no Brasil, mas em todos os povos e culturas.

Referência no ensino superior

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, com 600 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. Em breve, contará com a implantação do campus de Medicina na cidade de Corumbá (MS). 

Serviço

Palestra Gestão da Emoção – Qualidade de vida no século XXI.

Horário: às 15h.

Público: Servidores da Prefeitura de Ponta Grossa.

Local: Centro de Avivamento – rua Maria Rita Perpétuo da Cruz – Oficinas.

 

Palestra O Código da Inteligência – A Excelência Emocional e profissional”.

Horário: às 19 horas.

Público: Alunos e colaboradores da UniCesumar, autoridades e comunidade em geral.

Local: Centro de Avivamento – rua Maria Rita Perpétuo da Cruz – Oficinas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.